Entrega e Envio
O Envio de seus produtos varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido, de acordo com os prazos estipulados pelas transportadoras e agência dos Correios.

Possíveis motivos para eventual atraso de sua compra:
1- insucessos na entrega, devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site.
2- endereço cadastral incorreto ou incompleto.
3- mudança de endereço.
4- eventualidades fora do comum, por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior e trajetos do trânsito.
5- greve nos Correios ou meios de transporte, sem aviso prévio.

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como “área com prazo de entrega diferenciado”, sob a justificativa de alto risco na área de entrega. Nestes casos, a coleta do pedido deve ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da MOLEKA SHOES, e sem prévia consulta ou informação.


Estamos à disposição por meio do telefone (14) 3416.0600