Como faço para devolver ou trocar minha peça?
1. Envie uma mesagme via whatsap para vendedora que lhe atendeu informando o defeito do produto para devolução ou troca.
2. Descreva quais os motivos da troca. É importante ressaltar que você tem 30 dias corridos a partir da data de recebimento da compra para realizar a mesma.
3. Logo em seguida receberá um retorno, com o código de postagem para que seja nos enviado a mercadoria pelos correios. O produto deve estar em sua embalagem original, e sem indícios de uso, junto com a nota fiscal de compra. (Trocamos o produto apenas 1 vez sem custo de postagem, caso houver novas solicitações de troca, os encargos de postagem, serão de responsabilidade do cliente).
4. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se a peça tiver indícios de uso, sem seus respectivos acessórios , nos reservamos o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado com um custo de frete.
5. Uma vez que a devolução foi aceita, você deverá escolher se quer trocar por outro produto ou se quer a restituição do valor pago.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente tendo um custo de frete ao mesmo.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pela empresa, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Restituição dos Valores: • Depósito em Conta: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Moleka Shões antes do envio do(s) produto , caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU PONTA DE ESTOQUE.